Últimas Notícias

Paris Saint-Germain deve chegar a um milhão de camisas vendidas

De acordo com um relatório do jornal francês Le Parisien, o Paris Saint-Germain deve vender mais de um milhão de camisas em uma única temporada.

Quando a Qatar Sports Investments assumiu o PSG em 2011/12, o clube vendeu cerca de 250.000 camisas na primeira temporada do grupo. Em 2018, o PSG já vendeu 800 mil camisetas.

Os impressionantes números de vendas de camisas devem-se principalmente ao terceiro uniforme usado na Liga dos Campeões, que possui a logo chamada 'Jump Man' do jogador Michael Jordan ( veja matéria completa ). A marca é pertencente a Nike que patrocina os franceses.


No primeiro final de semana após o lançamento, o clube vendeu mais de 80.000 camisetas com a logo da Air Jordan. Só o primeiro mês de vendas, houve um faturamento de 15 milhões de euros no clube (150.000 kits vendidos). As vendas da camisa nos Estados Unidos aumentaram em 470% desde a colaboração de Jordan.

O diretor de marcas marcas do Paris Saint-Germain, Fabien Allègre, afirmou que as vendas de produtos oficiais aumentaram 400% desde 2011, impulsionadas pela reputação internacional cada vez mais forte do clube.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.