Últimas Notícias

Corinthians terá camisa camisa em homenagem aos 10 anos da estreia de Ronaldo

O Corinthians homenageará Ronaldo em 2019 por conta da marca de dez anos da estreia do centroavante no clube, relembrando a vitoriosa temporada de 2009, que acabou com um título paulista e um da Copa do Brasil.

Por sugestão da Nike, fornecedora de material esportivo do clube e também patrocinadora do Fenômeno, a camisa titular do clube fará alusão ao uniforme utilizado fá dez anos. A camisa reserva será em homenagem aos 50 anos da torcida uniformizada "Gaviões da Fiel" ( veja matéria completa ).

A camisa branca receberá finas listras verticais semelhantes ao modelo usado por Ronaldo e companhia naquele ano. O lançamento será entre abril e maio.


A campanha de lançamento tem sido feita exclusivamente pela Nike. É a própria empresa norte-americana quem tem alinhado com o ex-jogador a questão do uso de sua imagem para as peças publicitárias. Procurados, Nike e Ronaldo ainda não comentaram sobre a campanha.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.