Últimas Notícias

Oklahoma City Thunder anuncia patrocínio em sua camisa

Após a NBA autorizar o patrocínio de camisa ( veja matéria completa ), o Oklahoma City Thunder  apresentou o patrocínio da Love's Travel Stops & Country Stores, rede varejista especializada em lojas de conveniência em estradas.

De acordo com a imprensa americana, o negócio foi fechado por quatro temporadas e garantirá US$ 10 milhões por ano ao Thunder. O negócio estaria entre os 10 maiores da NBA, com o acordo entre Golden State Warriors e a gigante do comércio eletrônico Rakuten no topo da lista com US$ 20 milhões anuais.

A Love's já é patrocinadora da franquia desde que ela se mudou para Oklahoma City, deixando de ser Seattle SuperSonics para ser Oklahoma City Thunder em 2008. Atualmente, a rede varejista já patrocina a Kiss Cam (a famosa "câmera do beijo") no ginásio da equipe, a Chesapeake Energy Arena, além de ter um espaço de hospitalidade no local, batizado de Love's Loud City.

Como já anunciado pela NBA, as equipes estão livres para negociar patrocínios com exceção a empresas de seis segmentos: cigarro, empresas de apostas, grupos de mídia, bebidas alcoólicas, política e nenhuma empresa que seja concorrente da Nike, sua fornecedora de material esportivo ( veja matéria completa ).




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.