Últimas Notícias

Venezuela joga amistoso com camisa comprada em loja e revolta jogadores

Uma improvisação da fornecedora de material esportivo italiana Givova gerou críticas de torcedores e jogadores da seleção da Venezuela.

A empresa italiana comprou camisas de outra marca e estamparam o escudo dos venezuelanos para que eles pudessem entrar em campo no amistoso contra a Catalunha.


A revelação foi feita pela Decathlon, marca que teve suas camisas utilizadas pela Givova. A empresa francesa revelou, em fotos, o passo a passo da improvisação em seu Twitter, que envolveu a compra de um modelo nas cores do utilizado pelos sul-americanos, a costura de escudo, a aplicação do nome da Givova no peito e a colocação, por meio de estampa, do escudo da Venezuela sobre o nome do modelo da blusa, na parte interna. Confira:


"Ontem, a Venezuela jogou amistoso contra a Catalunha. Eles precisavam estar uniformizados, então utilizaram camisetas "Quechua" (modelo) disfarçadas".

Também no Twitter, dois dos principais nomes da seleção criticaram a fornecedora. O zagueiro Tomás Rincón, do Torino, pediu respeito à equipe.

"Givova, exigimos máximo respeito a nossa camisa e a cada integrante da equipe. Não ter camisas para jogar hoje e estampar umas que compraram é lamentável, é vergonhoso da parte de vocês".


Principal nome da equipe, o atacante Salomón Rondón, do Newcastle, foi ainda mais direto e pediu a saída da fornecedora.

"Não estão à altura!"



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.