ma cena curiosa marcou a 14ª rodada do Campeonato Uruguaio. Neste domingo, o Peñarol enfrentou, fora de casa, o Progresso. Antes da bola rolar, o árbitro exigiu que o goleiro Kevin Dawson trocasse a camisa preta, da mesma cor da usada pela equipe de arbitragem. O problema é que o Peñarol alegou que não tinha outra camisa 1 de cor diferente.
A solução foi procurar um torcedor no estádio José Nasazzi, em Montevidéu, que tivesse um uniforme de arqueiro de outra cor. E que fosse do tamanho do goleiro.
Seguranças do clube encontraram na arquibancada um torcedor com uma peça laranja do clube. E com o número 1 às costas. Ele foi levado para os vestiários, tirou a sua camisa e voltou para a arquibancada com um agasalho do clube.
Mas no final, o item do torcedor acabou não sendo necessária. Diante da confusão, o árbitro aceitou ele trocar de uniforme, usando um azul. E o Peñarol comemorou a vitória por 1x0.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário