O Atlético Mineiro anunciou um novo parceiro: trata-se da empresa de telecomunicações America Net. A operadora estampará sua marca na parte superior das camisas de jogo e treino. Antes, o espaço era ocupado pela logomarca da Caixa Econômica Federal.
Como reduziu o valor do patrocínio máster nesta temporada, a Caixa passou a ocupar apenas a parte da frente da camisa alvinegra. A parceria com a America Net, válida até o fim de janeiro de 2019, faz com que o Atlético preencha todos os espaços possíveis do uniforme, conforme ressaltou o presidente Sérgio Sette Câmara.
“Essa parceria com a America Net é muito importante para o clube por se tratar de uma grande empresa, moderna e em franca expansão. Com ela, alcançamos o preenchimento total dos espaços publicitários do uniforme para a temporada, o que é muito positivo”, disse o mandatário ao site oficial do Atlético.
A estreia do novo patrocinador no uniforme de jogo do Atlético será na partida contra o San Lorenzo, na terça-feira, às 21h45, no Independência, pelo duelo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.
Além da America Net, o uniforme de jogo do Atlético também conta com as marcas da Caixa Econômica Federal, Uber, MRV, Universidade Brasil e Supermercados BH, além da Topper, que é a fornecedora de material esportivo.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário