Últimas Notícias

São Paulo e Adidas já têm camisas definidas até 2019

O contrato de cinco anos entre São Paulo e Adidas começa a valer somente no dia 1º de julho de 2018 ( veja matéria completa ), porém, ambas as partes já trabalhem juntas para edificar a parceria. 

O Tricolor Paulista já aprovou os três modelos de uniforme que serão lançados nesta temporada e até as versões que serão usadas em 2019.

As camisas foram vistas por alguns membros da diretoria apenas, incluindo o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, e receberam muitos elogios. A "camisa especial", como é tratado o terceiro uniforme nas regras do estatuto do clube paulista, deve aparecer somente no último trimestre, enquanto as duas camisas tradicionais serão lançadas assim que o contrato entrar em vigor. 

Encontros têm sido frequentes, incluindo viagens para a Alemanha ( veja matéria completa ) ou para conhecer clubes que são considerados "cases de sucesso" pela marca alemã. O River Plate, vinculado à Adidas há 36 anos, foi colocado como modelo para o São Paulo. O Real Madrid e as seleções da Argentina e da Espanha, além da parceria mais recente com o Manchester United, também foram apontados como referência.

Os são-paulinos se impressionaram com a estrutura oferecida pela empresa. Até mesmo o profissionalismo mostrado para lançar a nova linha de uniformes do rival Palmeiras, que já anunciou acerto com a Puma ( veja matéria completa ), entra como ponto positivo para os alemães no Morumbi.

A preocupação da marca com o estádio, aliás, é outro fator atraente para a diretoria tricolor. Reuniões realizadas no Morumbi servem para traçar planos de marketing, de lançamento dos produtos e de como usar as propriedades de marketing que a Adidas terá direito a explorar. Nessa conta entram o estádio, os centros de treinamento e mídias sociais.

A Adidas se impressionou com a mobilização dos torcedores do São Paulo desde o anúncio da parceria e pretende explorar essa ansiedade pelo retorno da marca que já vestiu o Tricolor nas décadas de 1980 e 1990.

O acordo do Tricolor é com a Adidas global e não apenas com a sucursal brasileira. A ideia das partes é criar uma parceria duradoura e de relações estreitas, por isso a importância de uma aceitação tão rápida da torcida, demonstrada nas redes sociais.

Para o São Paulo, essa empolgação pesa porque os royalties por vendas de peças da marca será determinante para inflar os valores pagos pelos alemães.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.