Últimas Notícias

Perto do título, Leicester vê uniformes esgotarem e prepara "camisa campeã"

A histórica campanha do Leicester no Campeonato Inglês não afetou apenas o respeito ao time dentro de campo. Fora dele, o clube viu o sucesso refletir nas vendas de seus produtos oficiais, tanto que suas camisas oficiais fabricadas pela Puma estão esgotadas há semanas, segundo reportagem da agência Bloomberg.

De acordo com o veículo, os uniformes de jogo já se esgotaram na loja oficial do estádio King Power há meses e até mesmo as peças que vestiam os manequins foram vendidas. Algo parecido acontece na Tailândia, país de origem dos atuais proprietários do clube e onde a popularidade do Leicester aumentou ainda mais com a sequência de vitórias.


Para se ter uma ideia do tamanho da demanda pelos produtos do clube, na loja online oficial estão esgotadas em todos os modelos (masculino, feminino e infantil) e tamanhos tanto a camisa titular como a reserva, o terceiro uniforme e os dois modelos para goleiros. O mesmo vale também para os calções, deixando o meião como único produto do conjunto ainda disponível.

"A venda de camisas bateu todos os recordes, com uma demanda sem precedentes levando a uma disponibilidade limitada na reta final da temporada", confirmou à Bloomberg uma fonte do clube. Já a Puma, fornecedora do material esportivo, se negou a comentar o assunto.


A falta de produtos não é lamentada somente pelos novos fãs do time, já que o clube também está perdendo uma grande oportunidade de aumentar sua receita. Andy Anson, CEO da loja Kitbag, uma das maiores varejistas online do mundo, avalia que o Leicester deve deixar de ganhar pelo menos um milhão de libras, o equivalente a mais de R$ 5 milhões.

Perto de conquistar a Premier League pela primeira vez em seus 132 anos de existência, o Leicester atualmente depende apenas de uma vitória nas últimas três rodadas para ser campeão. O próximo compromisso é domingo, fora de casa, contra o Manchester United. Caso o título se confirme, a torcida deve voltar a encontrar as camisas do time a partir do dia 7 de maio, quando devem ser lançados os modelos para a temporada 2016/17.



A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.