Últimas Notícias

Clube argentino possui 34 patrocinadores em sua camisa

A Asociación Deportiva Centenario é um clube de futebol fundado em 1997 na cidade de Centenario, província de Neuquen, pertencente a Patagônia argentina e que disputa a quinta divisão do futebol no país,  conhecida como  Federal Torneo C.

Apesar de modesto, o clube chamando atenção por um recorde que muitas agências de publicidade e especialistas em marketing gostariam de ter. A camiseta usada pelos seus jogadores em partidas oficiais possuem estampados os nomes de 34 patrocinadores, que se intercalam entre as listras horizontais em azul e branco.


O presidente do clube Gustavo Gomez afirmou que a camisa tem despertado um enorme interesse da mídia argentina e dos colecionadores e que esta grande quantidade de patrocinadores é um agradecimento a empresas, grandes, médias e pequenas que estão ajudando a equipe nos últimos anos.

"Competir em um torneio como o Federal C exigir muitas despesas e nós somos um clube humilde e fazermos tudo com muito sacrifício. Nem todos os patrocinadores contribuem com dinheiro. Por exemplo, uma companhia de eletricidade nos deu os materiais para instalar no nosso clube; uma empresa de materiais de construção que nos deram a cerâmica para o vestiário. Ou que nos dão combustível para viajar para cidades distantes. Procuramos abraçar todos aqueles que colaboram conosco, seria injusto dar um espaço na camisa apenas para aqueles que pagam com dinheiro", completou o presidente.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.