Últimas Notícias

Vasco da Gama notifica a Centauro por vazar o uniforme antes de lançamento

O Vasco notificou extrajudicialmente a Centauro, loja que vazou antecipadamente o uniforme do clube a ser lançado pela Kappa ( veja matéria completa ).

A direção do clube carioca pediu explicações sobre o ocorrido e solicitou posicionamento sobre quais medidas serão adotadas para minimizar a frustração gerada.

No texto de quatro páginas assinado pelo presidente Alexandre Campello, o Vasco explicou todo o processo de elaboração da nova coleção e o trabalho feito para manter as peças em segredo.

Porém, na tarde do dia 3 de agosto, data de lançamento do uniforme, a Centauro colocou em sua loja online a camisa titular e a reserva à venda.

A exposição antes da hora fez com que a direção e a torcida vascaína ficassem irritadas. Na ocasião, o clube fez uma campanha para que as imagens não fossem compartilhadas.

A empresa, na época, emitiu o seguinte comunicado: "A página com a nova camisa do Vasco já foi retirada do ar e estará disponível no site da empresa hoje, a partir das 20h."

O acerto entre o Vasco da Gama e a Kappa, nova fornecedora de material esportivo, ocorreu em fevereiro, mas o clube precisava aguardar o encerramento do contrato com a Diadora, que era válido até o fim do Campeonato Carioca deste ano. O contrato terá duração até abril de 2022.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.