Últimas Notícias

Los Angels Lakers homenagearão Kobe e Gigi Bryant em seu uniforme

O Los Angeles Lakers fará uma homenagem a um de seus maiores ídolos na quarta partida da série contra o Portland Trail Blazers, válida pelos playoffs da Conferência Oeste.

A equipe usará uma camisa preta, estilo "Black Mamba", para homenagear o super astro Kobe Bryant, morto em janeiro com a filha, Gigi, e outras sete pessoas na queda de um helicóptero em Calabasas, na Califórnia. O dia de 24 de agosto é de tributo à memória de Bryant, que usou as camisas 24 e 8 ao longo de sua carreira.

Além da camisa, o time de LeBron James e Anthony Davis também levará em seu uniforme um número "2" bordado em forma de coração, em homenagem a Gigi. Esta era a numeração que a filha de Kobe utilizava em sua equipe.

Kobe, que conquistou cinco títulos da NBA com os Lakers e dois ouros olímpicos (2008 e 2012) pelos Estados Unidos, teria completado 42 anos.






A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.