Neymar não será mais embaixador da Nike a partir de 1° de setembro. A empresa confirmou ao que a parceria será encerrada. O futuro do jogador é incerto, ainda que a principal especulação seja que ele fechará com a PUMA.
“Neymar Jr não é mais atleta Nike a partir de 31 de agosto de 2020”, afirmou a empresa.
Patrocinado pela marca desde os 13 anos, Neymar fez parte de uma estratégia da Nike de fechar com jovens promessas do futebol. Em 2011, Neymar renovou o acordo com o swoosh até 2022, sendo este o contrato vigente que deverá ser quebrado pelo atleta.
Por conta de sua chegada no futebol francês, o próprio Paris Saint-Germain obteve um incremento no seu contrato, dada a força da imagem do jogador e o seu potencial de vender camisas.
Recentemente, Neymar não figurou em campanhas globais da marca. No vídeo “Nada pode parar do esporte”, lançado há um mês, a Nike usou a imagem de Cristiano Ronaldo e Kylian Mbappé, sem contar com a presença do brasileiro.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário