Últimas Notícias

BMG acata pedido e muda logo nas camisas do Corinthians, Vasco da Gama e Atlético Mineiro

O banco BMG anunciou que atendeu os pedidos de torcedores e usará o logo em preto e branco nas camisas de Corinthians, Vasco da Gama e Atlético Mineiro.

O BMG havia dito anteriormente que só mudaria a cor do logo se houvesse a abertura de 50 mil contas de torcedores de cada time, mas voltou atrás. De acordo com o banco, o Atlético Mineiro contabilizou 35 mil contas abertas, contra 28 mil contas abertas do Corinthians e 24 mil do Vasco da Gama.

"BMG reformulou totalmente a sua marca e incluiu como prioridade a mudança da cor do seu logotipo nas camisas de Atlético, Corinthians e Vasco, antes mesmo do atingimento da meta estipulada inicialmente de 50 mil contas. A iniciativa tem o objetivo de retribuir o apoio das torcidas até aqui e fomentar ainda mais abertura de novas contas", disse o banco, em nota.





A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.