Últimas Notícias

Jogador do São Paulo "perde" a camisa no vestiário

O jogador Igor Gomes protagonizou uma cena inusitada durante a vitória do São Paulo contra o Athletico, em partida válida pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2020.

Aos 39 minutos do segundo tempo, o meia substituiu o atacante Luciano. Ao ser chamado por Fernando Diniz para entrar em campo, Igor Gomes percebeu que estava sem a camisa de jogo.

Ele vestia ainda a camisa de aquecimento. O atleta foi no banco de reservas na esperança de encontrar a camisa ali. Mas não. A camisa do jogador estava dentro do vestiário. Diniz ficou irritado e um funcionário precisou correr para buscar a vestimenta do atleta.

Cerca de dois minutos depois, a camisa chegou, Igor Gomes a vestiu, entrou em campo e ajudou o São Paulo a segurar a vitória por 1x0 sobre o clube paranaense.

"A camisa que ele tinha deixado para colocar eles (comissão técnica) pegaram equivocadamente na hora de recolher o material", disse Fernando Diniz após o jogo.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.