Últimas Notícias

Fluminense encobre escudo na camisa para incentivar o uso de máscaras de proteção

Em ação com o movimento voluntário da sociedade civil União Rio, o Fluminense entrará em campo contra o Internacional, com o escudo da camisa encoberto para promover o uso da máscara, principal item de proteção nesta pandemia.

O objetivo da campanha é unir pessoas e organizações para preservar vidas e faz parte do movimento nacional, União BR, presente em 21 estados.

"Muitas pessoas com COVID-19 não sabem que são portadoras do vírus. Estima-se que 40% das pessoas infectadas com o novo coronavírus sejam assintomáticas, mas potencialmente capazes de transmitir o vírus a outras pessoas. Na ausência de testes de triagem generalizados, não temos como identificar indivíduos que estão transmitindo o vírus silenciosamente, portanto, ações que popularizam o uso de máscaras são fundamentais", explicou Marcella Coelho, do movimento União Rio.

"A pandemia remodelou a vida como a conhecemos. Estamos em quarentena, em casa, evitando as pessoas na rua e mudando hábitos diários. Enquanto mudamos antigos comportamentos, há novas rotinas que precisamos adotar. Em primeiro lugar, é o hábito de usar uma máscara sempre que estamos em um espaço público. O Fluminense veio hoje reforçar essa mensagem", destacou Mário Bittencourt, presidente do Fluminense.

A máscara de proteção é parte das principais recomendações das autoridades para evitar a propagação do novo coronavírus. A medida alinha-se a estudos recentes que comprovam a alta capacidade de transmissão de pessoas assintomáticas, tornando indispensável o uso da proteção mesmo para quem não apresenta febre, tosse, dor de cabeça ou de garganta.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.