Últimas Notícias

Liverpool "comemora" término de patrocínio da Western Union

A financeira Western Union deixará a manga da camisa do Liverpool. O contrato avaliado em £ 5 milhões anuais para exposição será encerrado dois anos antes do previsto, segundo anunciou a empresa.

“O patrocínio da Western Union ao Liverpool Football Club tem sido muito bem-sucedido tanto para o nosso negócio quanto para a nossa marca e estamos muito orgulhosos do que nós e o clube alcançamos nas últimas três temporadas.

No entanto, avaliamos todas as nossas atividades, incluindo patrocínios, em uma base regular, e como nossas necessidades e objetivos de negócios e marca continuam a evoluir, tomamos a decisão de não continuar com o patrocínio”, disse a Western Union em comunicado.

Para os Reds, um alívio. Fechado em 2017, o contrato foi um dos primeiros no futebol inglês para a manga da camisa.

Desta maneira, os £ 5 milhões logo ficaram defasados em relação aos outros acordos que o sucederam. Manchester City, Manchester United e Arsenal, por exemplo, arrecadam £ 10 milhões anualmente pelo mesmo espaço, enquanto a parceria de quatro anos do Chelsea com a Hyundai rende cerca de £ 50 milhões.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.