Últimas Notícias

UEFA barra listras em camisas de Roma e Celtic

No duelo contra o Sevilla, válido pelas oitavas de final da Europa League e realizado em Duisburgo, na Alemanha, devido à pandemia do coronavírus, a Roma acabou derrotada por 2 a 0 e foi eliminada da competição.

Entretanto, um detalhe na camisa do clube da capital italiana acabou chamando atenção dos torcedores - a ausência das listras nas costas, presentes no uniforme reserva para a temporada 2020/2021.

A mudança ocorreu devido à regra da UEFA, que preza pela legibilidade dos números nos uniformes. De tal forma, para facilitar a identificação, a faixa com diferentes tonalidades de laranja foi retirada da parte traseira do uniforme, deixando as costas das camisas lisas.


Outro clube afetado pela regra da UEFA é o Celtic, que disputará os playoffs qualificatórios da Champions League. O clube escocês aproveitou os amistosos de pré-temporada para estrear o uniforme a ser utilizado na competição continental, que contará com cerca de três listras na parte inferior das costas das camisas. Acima delas, o espaço, que receberá a numeração, é totalmente branco.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.