Últimas Notícias

Conheça os cinco maiores patrocínios da Nike e Adidas

No futebol contemporâneo, o cenário do fornecimento esportivo apresenta uma grande variedade de marcas.

Entretanto, duas empresas se destacam no meio, especialmente por patrocinar clubes de destaque no cenário europeu e mundial: Nike e Adidas.

Em virtude de tal contexto, a KPMG Football Benchamrk, ferramenta de análise financeira no futebol, listou os cinco maiores acordos de patrocínio das duas principais fornecedoras.


No ranking dos patrocinados pela alemã Adidas, a liderança é do Real Madrid, que recebe cerca de 120 milhões de euros anuais da marca das três listras.

Manchester United (85,4 milhões de euros anuais), Arsenal (68,4 milhões de euros), Bayern de Munique (60 milhões de euros) e Juventus (51 milhões de euros) completam a lista.

Em relação aos acordos da estadunidense Nike, quem lidera é o Barcelona, em parceria que rende aproximadamente 105 milhões de euros anuais ao clube.

Chelsea (68,4 milhões de euros anuais), Tottenham (34,2 milhões de euros), Internazionale de Milão (20 milhões de euros) e Atlético de Madrid (15 milhões de euros) também estão presentes no top 5.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.