Últimas Notícias

Brasileirão terá seis marcas próprias em 2020

A Série A do Campeonato Brasileiro de 2020 terá, pela primeira vez na história, mais clubes atuando com fornecedores próprios de uniforme do que qualquer empresa que possua linhas de produtos direto ao consumidor. Serão seis times usando marcas próprias, recorde histórico no país.

A escalada do uso de marcas próprias no Brasil começou em 2017, um ano após o Paysandu ter apostado no modelo e obter ótimo resultado. A partir de então, os clubes de médio e pequeno porte começaram a adotar a fabricação própria como o melhor caminho para fazer o produto chegar às mãos do torcedor e faturar mais.

Para 2020, o Ceará será o novo clube a apostar na marca própria, se juntando ao próprio Bahia, além de Fortaleza, Goiás, Atlético Goianiense e Coritiba. O clube cearense jogou a Série A de 2019 com uniformes da Topper, que, com o rompimento com o time, se desfaz de vez do seu projeto no futebol ( veja matéria completa ).

O crescimento dos times com marcas próprias no Brasileirão também se deve ao fator campo. Em 2019, a Umbro foi a líder entre as fornecedoras de material esportivo, com seis clubes sob contrato. Mas, com os rebaixamentos de Cruzeiro, Avaí e Chapecoense, a marca perdeu três times. A queda foi compensada pela entrada do Fluminense ( veja matéria completa ) e pela volta do Sport Recife à Série A.

A troca de fornecimento de material esportivo do clube carioca, marca a saída de mais uma empresa do mercado, a Under Armour, que chegou a vestir o São Paulo e o Sport Recife nos últimos anos, mas abandonará o futebol em 2020.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.