Últimas Notícias

Vasco da Gama mantém planejamento para o lançamento das novas camisas

A pandemia da Covid-19 não mudou o planejamento do Vasco no que diz respeito ao lançamento do novo uniforme. Mesmo sem previsão da retomada das competições, o clube pretende apresentar a coleção da Kappa e estreá-la no Campeonato Brasileiro.

Durante a quarentena provocada pelo novo coronavírus, outras equipes fizeram lançamentos virtuais. O clube de São Januário avaliou a possibilidade, porém descartou.

O entendimento interno foi de que o resultado de vendas ficaria abaixo na comparação com o que pode ser obtido no período de flexibilização de medidas restritivas e consequentemente reaquecimento da economia. Como as autoridades governamentais e sanitárias ainda não liberaram o retorno do futebol, a CBF não marcou a data de início do Brasileirão.

As fábricas que atendem à Kappa, além disso, não estão com funcionamento normal. A produção, portanto, ainda não foi finalizada.

O Vasco anunciou acordo com a Kappa em 20 de fevereiro - o contrato terá duração até abril de 2022. Pouco antes, em 9 de janeiro, havia rompido com a Diadora, atual fornecedora de material esportivo. 

O material esportivo da antiga parceira, usada na retomada dos treinos, por exemplo, também vestirá a equipe nas partidas que faltam para completar o Campeonato Carioca.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.