Últimas Notícias

Bournemouth terminará a Premier League sem patrocínio máster na camisa

A paralisação do esporte mundial tem feito com que patrocínios cheguem ao fim sem que a temporada em si tenha terminado. O Bournemouth anunciou que encerrará a temporada sem patrocinador máster.

O acordo com o site de apostas M88 finalizou no dia 31 de maio, quando, em teoria, a temporada já estaria encerrada e não será renovado.

Segundo o portal SportBusiness, a parceria, iniciada em 2017/18, rendia cerca de £ 5 milhões por temporada ao clube britânico. Especula-se que a não renovação foi motivada pelo fato da M88 estar sob investigação da Gambling Commission, órgão público responsável pela regulamentação e supervisão da lei de jogos de azar na Grã-Bretanha.

Para piorar o cenário, o Bournemouth também deve ficar sem o aporte das mangas em breve, já que a operadora de jogos de azar Mansion Group é de propriedade da própria M88.

Segundo o jornal Daily Mail, com a confirmação do retorno da Premier League em 17 de junho e nove jogos a serem disputados, o Bournemouth estaria pensando em utilizar o espaço máster para exibir uma mensagem de agradecimento ao Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido pelo trabalho durante a crise do Covid-19.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.