Últimas Notícias

Nova camisa reserva do Náutico arrecada R$ 200 mil

As camisas do novo enxoval do Náutico para 2020 são um sucesso. O uniforme titular contou com um um concurso que mobilizou quase mil torcedores até a sua escolha ( veja matéria completa ).

A camisa reserva foi denominada "Branco de Luta", em homenagem aos profissionais de saúde que vem atuando na linha de frente do combate à pandemia do coronavírus e também agradou muito aos alvirrubros ( veja matéria completa ).

Isso pode ser mensurado com a sua arrecadação. Lançada em live com a presença do presidente Timbu, Edno Melo, que se recuperou após contrair a Covid-19 em maio, a camisa seria uma recompensa para os sócios que antecipassem as parcelas das mensalidades referentes a todo ano e novos associados que pagassem a anuidade.

Dessa forma, a campanha alcançou números bastante expressivos, uma vez que alcançou o patamar dos R$ 200 mil arrecadados em 10 dias. Vale lembrar que os torcedores tem a possibilidade de quitar as mensalidades através do parcelamento no cartão de crédito em até seis vezes.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.