Últimas Notícias

Com marca própria, Ceará já supera vendas de camisas de 2019 em 1800%

Seguindo tendência já adotada por alguns dos principais clubes do Brasil, o Ceará criou a marca própria, em dezembro de 2019, como uma aposta para conquistar maior espaço no mercado.

Seis meses após o lançamento da Vozão, o clube superou metas e celebra bons números. Os resultados solidificam novo selo e amenizam perdas ocasionadas pela pandemia de Coronavírus. 

Somente em camisas da marca própria vendidas até junho de 2020, o Vovô superou os números do ano anterior em 1800%. 


O diretor de marketing do Ceará Lavor Neto afirmou que a média de unidades vendidas antes do lançamento da marca própria era de duas mil peças por temporada nos últimos cinco anos, período correspondente ao contrato com a antiga fornecedora de materiais esportivos.

O presidente do Ceará Robinson de Castro celebrou o sucesso da marca própria, afirmando que os números desde o lançamento superam as vendas dos últimos cinco anos.

"Nós vendemos até agora 57 mil camisas. Tomei foi um susto. Vendemos isso tudo de camisa? Rapaz, tive uma informação ali que eu nem tinha, a quantidade de camisas que a gente tinha vendido ao todo, de dezembro pra cá. Em seis meses, vendemos mais camisas que nos últimos cinco anos. Se eu errar, é por pouco. Isso demonstra que a marca própria é um projeto campeão", disse.


O clube não divulgou o valor total faturado até o momento com as camisas de marca própria vendidas, que são comercializadas a valor mínimo de R$ 229,90. Lavor Neto endossou o acerto do clube com a criação da marca Vozão.

"O resultado do conjunto das ações comerciais e de marketing empreendidas na Vozão, nossa marca própria de material esportivo, demonstra que é possível se relacionar com a torcida para além das quatro linhas do futebol, e construir uma relação de orgulho e pertencimento. Um verdadeiro case de sucesso".

O Vovô projeta um aumento nas receitas de marketing com as vendas provenientes da Vozão. Os números da área comercial, que também contabilizam patrocínios e publicidade, sofreram queda em 2019, de acordo com balanço financeiro divulgado pelo clube.

A receita caiu 15% em relação a 2018, quando o faturamento foi de cerca de R$ 10 mi. Em 2019, número baixou para R$ 7,8 mi. O setor foi o único, dentre as principais origens de receita, que decresceu.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.