Últimas Notícias

Dirigente afirma que Atlético Paranaense mudará de uniforme, cores e escudo

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, anunciou que o clube terá grandes mudanças em sua identidade visual.

O dirigente revelou que haverá alterações no uniforme, no escudo e até mesmo nas cores do "Furacão".

“Não terá nada parecido no mundo. Vamos ter uma nova identidade visual. Vai mudar cor. Muda tudo!", disparou, em entrevista à Rádio Transamérica.

"Quem falou que o Atlético tem que ser rubro-negro? Pode ser vermelho, azul... Qual o problema?”, questionou.

No entanto, para que essas mudanças sejam feitas, o atual Estatuto do Atlético também teria que ser modificado. O item "Símbolo, distintivo e uniformes" do atual documento é claro em seu parágrafo 3º quanto à "obrigação" do clube em ser rubro-negro.

Para fins comemorativos ou mercadológicos, como foi o caso da linha Nations, da Umbro, a alteração das mesmas está liberada ( veja matéria completa ).



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.