A marca esportiva Kempa anunciou que passará a operar no Brasil. A empresa é patrocinadora de 12 seleções mundiais e de 72 clubes e terá como foco intensificar a atuação na América Latina.
Na estratégia da companhia, o Brasil aparece como potencial alto, graças ao apelo do handebol no país, pelo menos em número de praticantes.
Em nota enviada à imprensa, o CEO da Kempa no Brasil, César Alberto Ferreira, falou também em ampliar a modalidade no país. “Temos um potencial enorme de aumentar a prática deste esporte, pois ele é praticado no mesmo piso onde se joga futsal e vôlei, além de ser um esporte mais democrático por permitir o jogo entre colegas de uma mesma sala de aula ou amigos, independente do sexo”.
O executivo, antigo presidente do Grupo Cambuci, é dono da First Sports, empresa especializada em importação. A companhia é responsável também pela licença da Spalding no Brasil.
Internacionalmente, a Kempa pertence ao Grupo Uhlsport. Ela foi criada exclusivamente para atender ao handebol; o nome da marca veio do jogador inglês Bernhard Kempa. Hoje, ela é fornecedora de algumas das seleções mais fortes do mundo, como Alemanha, Rússia e Suécia.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.
Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.
Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário