Últimas Notícias

Atlético Mineiro deve continuar com a Topper em 2019

De acordo com o jornal Hoje em Dia, a parceria entre Atlético Mineiro e Topper deve ser mantida em 2019.

Após rumores de uma possível quebra de contrato entre as partes, já que a fornecedora de materiais esportivos pretendia mudar os moldes do vínculo assinado até o final de 2020 ( veja matéria completa ), o clube deverá seguir vestindo a linha na próxima temporada.

Conforme apurou o Hoje em Dia, caso decidisse mudar de fornecedora, o Galo teria grandes problemas, já que o tempo hábil para o trâmite, principalmente a entrega de toda coleção, teria se esgotado. Com isso, a operação já estaria inviável.

De acordo com Lucas Couto, diretor de planejamento e marketing, que rechaça qualquer aproximação da Topper querendo alterar o modelo de contrato, o clube está sempre atento ao mercado e de olho em valores maiores que possam melhorar o caixa; sendo com fornecedor de uniformes ou outros patrocinadores.

Ainda segundo Couto, o contrato com a Topper segue vigente e o Atlético nem pensa em pagar qualquer tipo de multa por quebra de contrato. Ele garante que o clube está satisfeito com o serviço prestado e que a relação entre as partes é a melhor possível.

Questionado se já há o planejamento para a linha 2019, o dirigente afirma que sim. Que este procedimento, inclusive, é comum neste tipo de relacionamento. Lucas, porém, não garante que a Topper queira seguir no alvinegro até o término da parceira.

"Por enquanto, não me mandaram nada a respeito disso. Seguimos com o contrato em vigor", comenta.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.