Os patrocínios de marcas fornecedoras de material esportivo geram cifras milionárias e desavenças há muitos anos. Uma das primeiras polêmicas envolveu o famoso time da Holanda na Copa do Mundo de 1974 e seu principal craque, Johan Cruyff.
A Laranja Mecânica usava uniformes da Adidas e como era proibido estampar logomarcas nas camisas de jogo, empresa alemã encontrou uma solução curiosa, usando-se três listras nas mangas das camisas laranjas, nos calções e nas meias.
Cruyff, por sua vez, era um dos jogadores mais badalados do mundo e já ostentava patrocínio pessoal com a Puma desde 1967, maior concorrente da Adidas na época.
O atleta ameaçou não disputar o Mundial e para que não fazer propaganda de graça para a principal rival comercial, o craque usou uniformes com apenas duas listras.
Quer ganhar R$20? Basta para abrir uma conta grátis no PagBank pelo celular. Faça uma recarga de celular ou pague uma conta, e pronto!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário