Últimas Notícias

Dirigente afirma que Atlético Paranaense poderá ser na cor vinho


Após afirmar que o Atlético Paranaense poderá mudar de uniformes, escudo e cores ( veja matéria completa ), o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, deu mais detalhes sobre a mudança de identidade que pretende adotar no clube.

"As cores podem também mudar ou serem fundidas. Não se esqueça de que vermelho mais preto, dá cor-de-vinho, por exemplo", disse ele à ESPN. E até o nome pelo qual o clube é conhecido pode vir a ser outro.


E até o nome pelo qual o clube é conhecido pode vir a ser outro. "Clube Atlético tem vários: Mineiro, Boca Juniors, River Plate e nós, o Paranaense", explica Petraglia. "O Atlético Mineiro se apossou do prenome, porque não gosta do 'Mineiro'. Eu gostaria de que nos chamássemos 'Paranaense'. É o 'meu' nome, e é assim que somos conhecidos na América do Sul", disse o dirigente, dando a entender que o clube deve passar a dar mais ênfase ao seu gentílico estadual, como forma de se diferenciar e até se projetar internacionalmente.

Nós contratamos empresas especializadas, as coisas não estão sendo feitas na base da opinião", disse o dirigente.

A proposta é polêmica e promete encontrar bastante resistência. "Quem tem que aprovar é o conselho do clube. Eu sou o presidente do conselho do clube. Há uns anos, eu decidi não disputar o Estadual, muita gente reclamou e hoje me dão razão".

Em 2014, a Umbro confeccionou uma edição limitada da uma terceira camisa, em comemoração aos 90 anos do clube ( veja matéria completa ).



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.