Últimas Notícias

Molinos El Pirata retira Jack Sparrow de sua camisa e do escudo

O clube peruano do Molinos El Pirata divulgou um comunicado sobre a necessidade de mudança de seu escudo e do patrocinador da equipe, por temer um processo por direitos autorais e possíveis sanções esportivas.


A agremiação está nas finais da Copa Peru e destacou-se por usar a imagem de Jack Sparrow, protagonista de “Piratas do Caribe” em seus uniformes ( veja matéria completa ).


A Copa Peru é um campeonato em que participam equipes de todo o país e o campeão do torneio é promovido diretamente a primeira divisão nacional e o vice-campeão garante vaga na segunda divisão.

Conta com mais de 24 mil participantes e começa a ser disputada entre equipes de um mesmo distrito. Cada distrito realiza um campeonato de pontos corridos, com turno e returno, entre os meses de fevereiro e maio. As equipes vencedoras campeonatos distritais de uma mesma província, jogam entre si, com turno e returno, entre os meses de maio e agosto. 

Ao término do campeonato provincial, os clubes que se consagrarem campeões estarão qualificados para disputar a etapa estadual. Em cada estadual, se realiza o mesmo processo de disputa das fases distrital e provincial, que é realizada entre os meses de agosto e outubro. Para finalizar, os campeões de cada estado se enfrentam, até que se determine os oito campeões e vice-campeões regionais, que estarão qualificados para as oitavas de final da Copa Peru.

A fase final é disputada em partidas de mata-mata, em ida e volta. Classifica-se a equipe que obter mais vitórias. Em caso de dois empates, ou uma vitória para cada time, é realizada uma terceira partida em campo neutro.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.