Últimas Notícias

Cruzeiro e Reebok lançam terceiro uniforme com camisa verde

O Cruzeiro e a Reebok apresentaram na tarde desta terça-feira a terceira camisa para a temporada 2011. A cor faz homenagem ao uniforme usado na conquista do primeiro titulo do clube com o nome de Palestra Itália, na década de 20. A camisa é verde e tem gola pólo e decote em V, com cordão semelhante ao usado na peça da época e numeração em vermelho.

O novo uniforme resgata ainda o escudo com as letras PI, símbolo do Palestra Itália até a década de 40, quando o clube mudou seu nome para Cruzeiro. Mas as tradicionais e reconhecidas cinco estrelas estão na peça em hot stamping próximas da barra. O selo comemorativo dos 90 anos do Cruzeiro tb aparece em marca d' água no lado direito do peito, logo acima da marca Reebok.



O novo uniforme inclui versão ainda mais especial para goleiro, em uma combinação de camisa em tom areia e calção verde com detalhes vermelhos.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

4 comentários:

  1. Além de ser muito legal, por resgatar sua própria história, a Reebok confeccionou lindíssimas camisas! Os detalhes ficaram tudo de bom. Esse "jogo de cordinhas" na gola dá um glamour na camisa. Ponto para RBK!!!

    ResponderExcluir
  2. ficou xou de bola parabens a toda equipe da RBK mais uma vez voces conseguirao
    agora e so uma questao de tempo para a torcida se adequar com as inovaçoes + uma vez parabens
    e obrigado pela oportunidade


    by:Marcos Paulo G.Costa

    ResponderExcluir
  3. muito loka esta camisa show de bola, so o bmg, letras muito grande.

    ResponderExcluir
  4. quero comprar uma camisa neste modelo verde de preferencia feminina. sabe onde posso encontrar?

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.