Últimas Notícias

Bayerischer Fussball-Verband (Baviera)

A região da Baviera (em alemão: Bayern e em latim: Bavaria) é um dos dezesseis estados federais da Alemanha. Localizada no sudeste do país, a Baviera tem uma área de 70.553 km², sendo o maior estado alemão, e 12,5 milhões de habitantes. A sua capital é Munique (em alemão: München).

Após a derrota na Segunda Guerra Mundial, o Estado Alemão foi dividido em dois: a República Federal da Alemanha, a parte Ocidental, e a República Democrática, a parte Oriental. Desta partilha de territórios, a Baviera ficou com a Alemanha Ocidental.

Em 03 de fevereiro de 1949, as equipes da Baviera se juntaram e criaram a Associação de Futebol da Baviera (em alemão: Bayerischer Fussball-Verband). Esta organização visava a promoção e o reerguimento do futebol da região em uma época de incertezas sobre o futuro da Alemanha Ocidental.

Atualmente, a BFV é subordinada à Federação de Futebol da Alemanha e abriga grandes clubes do país como o Bayern de Munique, o FC Nuremberg e o Munique 1860.













A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Template bem bacana. Diferenciado, com corte moderno e atraente. Gostei muito também do escudo.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.