Últimas Notícias

Clube Atlético Taboão da Serra (SP)

O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) é um clube desportivo localizado na cidade de Taboão da Serra, no Estado de São Paulo. Os moradores da cidade eram fãs do futebol varzeano e do futebol de salão e com a conquista do troféu vice-campeão de futsal nos Jogos Regionais de 1984, em Cubatão, a cidade recebeu mais estímulo para criar uma equipe.

No ano seguinte, mais precisamente no dia 12 de dezembro de 1985 foi fundado o CATS com o objetivo de incentivar e valorizar a prática do desporto no município. A principal conquista do clube foi o título de Campeão Paulista da Quarta Divisão em 2010, onde obteve o acesso para a Terceira Divisão Estadual.

Curiosidade - O mascote do clube é um pastor alemão que mora no estádio Municipal Vereador José Ferez. A história remonta ao tempo em que o CATS ainda não havia se profissionalizado. O cachorro do caseiro do estádio, um pastor alemão que atende pelo nome de Gaúcho, começou a chamar a atenção da torcida. Além de zelar pela segurança do local, ele acompanhava de perto todos os treinos e jogos da equipe. Como se não bastasse, ainda atuava de gandula, buscando todas as bolas que caíam fora do campo.










A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

5 comentários:

  1. Muito bacana essa sua camisa do CATS, LH!
    A história do mascote é muito legal!

    ResponderExcluir
  2. muito bonita essa camisa do taboao

    ResponderExcluir
  3. amigo gostei muito dessa camisa achei linda como faço pra comprar uma?

    ResponderExcluir
  4. o meu e-mail e adaodcosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. L8nda camisa como faço pra comprar ?

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.