Últimas Notícias

Grêmio Metropolitano Maringá (PR)

O Grêmio Metropolitano é um clube de futebol brasileiro sediado em Maringá, no estado do Paraná. A equipe foi fundada em 2010 e é a antiga Sociedade Esportiva Alvorada Clube. Em 2010, o clube foi campeão da Terceira Divisão paranaense.

Curiosidade 01 - A cidade foi planejada pela empresa Companhia de Melhoramentos do Norte do Paraná. O nome do município se deu porque os operários cantavam a música Maringá (de Joubert de Carvalho) durante seus trabalhos.

Curiosidade 02 - A Catedral de Maringá, conhecida como Catedral Basílica Menor de Nossa Senhora da Glória), é o segundo monumento mais alto da América do Sul e décimo do mundo com 124 metros de altura.

Curiosidade 03 - Maringá é considerada uma das cidades mais verdes do mundo. Possui uma das mais altas taxas de concentração de área verde 26,65 m² por habitante, são 90 alqueires de mata nativa em 17 bosques.








A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

5 comentários:

  1. Noooossssaaaa... Eu tenho do GMM, também de 2010, mas esse modelo "matou à pau". Destaque para a lindíssima marca d'agua com o nome do clube e o template lindíssimo. Ponto positivisíssimo para a Kashima F.C.!!!

    ResponderExcluir
  2. Me lembrou muito a camisa do Figueirense. Preta e branca com detalhes verdes!

    ResponderExcluir
  3. Quero comprar essa camisa.....onde eu encontro??

    ResponderExcluir
  4. ernando pires vc encontra na Kashima FC perto da praca Rocha Pombo

    ResponderExcluir
  5. OLá,queria comprar uma camisa do gremio metropolitano vocês tem para venda?

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.