Últimas Notícias

União Esporte Clube (MT)

O União Esporte Clube é um clube de futebol da cidade de Rondonópolis, no estado de Mato Grosso. Foi fundado no dia 6 de junho de 1973. Seu nome deve-se ao fato do clube surgir após a união de quatro times amadores de Rondonópolis: Santos, Paraibana, Comercial e Olaria. Possui um título estadual que foi conquistado em 2010.

Curiosidade 01 - Existe uma lenda de que uma lavadeira lançou uma praga sobre o time, o qual supostamente não teria pago seus serviços e assim nunca teria ganho um campeonato Matogrossense. Fato é que o clube só foi campeão estadual 36 anos após sua criação.

Curiosidade 02 - O município originalmente era conhecido como "Ponte de Pedra", por causa do rio de mesmo nome que banha a região. Com a passagem da Comissão Rondon pela região, a fim de fazer levantamentos para a construção de linhas telegráficas, a localidade foi rebatizada de Rondonópolis, em homenagem a Marechal Rondon, em 1918.











A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

6 comentários:

  1. Essa camisa ficou LINDA demais.
    A Karilu realmente capricha em algumas das suas camisas.
    Parabéns, LH! A história do União é mesmo bem interessante, com a lenda da lavadeira...

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a camisa do União de Rondonópolis. Bom trabalho da Karilu. Bem diagramada e com materiais diferentes. Mesmo cheia de patrocínios, as logomarcas não são feias. Gostei da camisa e gostei do escudo também.

    ResponderExcluir
  3. Camisa muito bem desenhada! Muito legal essa lenda da lavadeira também...

    ResponderExcluir
  4. Show de bola esta camisa, com destaque para a ultima foto com a homenagem ao titulo estadual, gosto qndo os pequenos conseguem superar as barreiras e sagram-se campeões.. Parabens pela bela camisa.

    ResponderExcluir
  5. Bem legal mesmo a camisa...pouco sabia da história do União, achava um clube até sem graça! Depois dessa lenda da lavadeira, mudei de opinião! hehhehe

    ResponderExcluir
  6. União, uma torcida apaixonada, uma história linda, marcada por grandes jogos, como exemplo cito a vitória (pela Copa do Brasil) sobre o Inter de Porto Alegre, que vinha de ganhar o mundial em cima do Barcelona, nos bons tempos era o único time do MT que lotava o estádio (cerca de 18.000 torcedores), uma pena que tudo isso se perde pelo amadorismo dos administradores do clube, Rondonópolis (em termo de economia) é a maior cidade do MT, temos aqui grandes empresas mas nenhuma delas investe no clube! Enquanto isso a torcida vive de sonhos e lembranças do passado!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.