Últimas Notícias

América Futebol Clube (SE)

O América Futebol Clube é um agremiação da cidade de Propriá, no estado do Sergipe. Foi fundado em 8 de agosto de 1942 a partir de uma dissidência do Esporte Clube Propriá, seu atual rival. O clube passou a atuar no futebol profissional em 1960 a partir de mudanças na Federação Sergipana de Futebol quando então os atletas passam a assinar contratos de trabalho.

O América foi campeão estadual em 1966 e 2007. Em 2011, a equipe disputou a Elite do Campeonato Sergipano, porém foi rebaixada para a Segunda Divisão do próximo ano.

Curiosidade - A grande maioria dos clubes brasileiros que se chamam "América" tem o vermelho como sua cor principal, a outra parte utiliza o verde como cor predominante. O América de Propriá resolveu usar ambas as cores, além do branco, presente na camisa reserva de todos.











A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Bela camisa tricolor! Gostei da frase em cima do escudo, que me lembrou muito o hino do America (RJ)...

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser meio diferente dos Américas que conhecemos, eu também gostei muitíssimo da camisa, e concordo também com relação ao escudo. Muito bacana.
    Bela camisa LH!

    ResponderExcluir
  3. Bem bolado a questão da cores. Unindo os américas vermelhos e os verdes.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.