Últimas Notícias

São José Rugby Clube (SP)

A história do rugby em São José dos Campos tem inicio através de professores universitários do ITA (Instituto Tecnológico Aeroespacial) vindos da Inglaterra e França que implantaram a prática durante os intervalos de aula.

Em 1984 chegou a São José dos Campos o argentino Guillermo Collins e o francês Dominique Constant, que iniciaram a prática com universitários.  Seus filhos começaram a chamar crianças da mesma idade para jogar rugby, então garotos da cidade se identificaram com a modalidade e nascia o São José Rugby Clube.

Mas foi através do argentino Daniel Sauchelli, que veio a cidade trabalhar em um projeto que o clube se organizou e estabeleceu como filosofia de trabalho o fortalecimento das categorias de base. Com muito esforço e idealismo do ex jogador e dirigente Rafael Simão, as categorias cresceram e chegaram ao primeiro título nacional.

Com a saída de Rafael Simão em 2003 , o francês Ange Guimera assumiu o comando do clube, contribuindo para que o São José Rugby se estabeleça como uma potência do esporte no Brasil e principalmente como uma referência de responsabilidade e inclusão social.

 Dentre os principais títulos, o clube é octacampeão Paulista e hexacampeão Brasileiro de rugby.











Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.