Últimas Notícias

Camisas da Copa América 2011 - Parte 01

A Copa América de 2011 começará no próximo dia 01 de julho e contará com as seleções filiadas à Conmebol, além de Costa Rica e México. No total, doze equipes nacionais entram na disputa para o título que garante uma vaga na Copa das Confederações, que será disputada no Brasil em 2013.

A competição será sediada pela Argentina e os times já apresentaram os uniformes que serão utilizados para o torneio. No grupo A estarão Argentina, Bolívia, Colômbia e Costa Rica. No grupo B jogarão Brasil, Paraguai, Venezuela e Equador. Finalmente, o grupo C contará com Chile, México, Peru e Uruguai.

A Argentina é a maior ganhadora de torneios sulamericanos na história. Com dezenove conquistas, se contabilizarmos os Campeonatos Sulamericanos que foram disputados até 1967, os argentinos entram como amplos favoritos na competição deste ano. Além de sediar a Copa América, a Argentina conta com Lionel Messi, jogador eleito melhor jogador pela FIFA na temporada passada. Para conseguir seu vigésimo triunfo, a Adidas renovou o uniforme da seleção nacional argentina tanto titular, como reserva.



A Bolívia já conquistou um título de Copa América no ano de 1963. Em 1997, os bolivianos fizeram sua última boa campanha, terminando em segundo lugar ao perder a final para o Brasil. Para a edição deste ano, além dos gols de Marcelo Moreno, os bolivianos possuirão um novo uniforme titular e reserva.


A Colômbia possui um título de Copa América no ano de 2001, quando os colombianos sediaram o torneio. Para a competição deste ano, a seleção colombiana se servirá de uma seleção bastante internacionalizada, na qual o destaque é o atacante Falcão Garcia. A Federação de Futebol da Colômbia fechou parceria com a Adidas, que produzirá os kits titular e suplente da seleção nacional.




A Costa Rica participará pela quarta vez da Copa América e foi convidada após a desistência da seleção japonesa. A última participação dos costarriquenhos foi em 2004 no Peru, quando chegaram às quartas de finais. A equipe que virá para o Brasil ainda é desconhecida dos torcedores e muito provavelmente a Costa Rica disputará a Copa América com um time misto. Os costarriquenhos usarão os uniformes desenvolvidos pela Lotto para a Copa Ouro deste ano.



Clique aqui e leia também a Parte 01 ( Grupo A ) desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 02 ( Grupo B ) desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 03 ( Grupo C ) desta matéria.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.