Últimas Notícias

Valencia CF apresenta camisa criada para sua torcida

O Valencia lançou um projeto que deseja dar destaque às realizações, história e jogadores do passado do clube. Atendendo a este pedido, a Joma, nova fornecedora de material esportivo, criou uma reedição da camisa que traz as cores do clube e que se intitulou "La Senyera", nome dado a bandeira da Comunidade Valenciana. A camisa será feita somente para a torcida e resgata as épocas de glórias e conquistas do clube.







A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. A idéia é até muito bacana, mas o azul na parte de trás da gola tira a sincronia (pode até ser histórico), mas dá um visual estranho na camisa.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bem legal como está... o azul representa o mar mediterraneo, e tambem faz parte da "senyera" (bandeira) valenciana. Se não fosse pelo azul poderia se confundir com a senyera aragonesa, balear ou outras.
    Eu quero uma camisa destas!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.