Últimas Notícias

Camisas da Copa América 2011 - Parte 02

O Brasil é o cabeça de chave do grupo B da Copa América e busca conquistar o tricampeonato da competição em terras argentinas. Vencedora das edições de 2004 e 2007 sobre a seleção da Argentina, a seleção brasileira busca seu nono título de Copa América. Para conseguir o objetivo, o técnico Mano Menezes conta com a juventude do atacante Neymar.


 

O Paraguai entra na Copa América de 2011 buscando conquistar o seu terceiro título da competição. A última conquista dos paraguaios foi em 1979 e os comandados do técnico Gerardo Martino tentarão surpreender mais uma vez este ano, com uma equipe que chegou às quartas de finais da Copa do Mundo de 2010.



O Equador disputará a Copa América deste ano com o objetivo de conquistar o título inédito. As melhores colocações dos equatorianos foram um quarto lugar em 1959 e em 1993. Para alcançar a meta o Equador precisará da experiência internacional do meia Antonio Valencia.


A Venezuela busca na Copa América de 2011 chegar pela primeira vez às semifinais da competição. A seleção venezuelana, que era conhecida como um grande saco de pancadas até o início dos anos 2000, pretende demonstrar para o mundo como seu futebol evoluiu nos últimos anos. A habilidade do meia Juan Arango é fundamental para que os venezuelanos mostrem que não são mais adversários fáceis de serem batidos no futebol.



Clique aqui e leia também a Parte 01 ( Grupo A ) desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 02 ( Grupo B ) desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 03 ( Grupo C ) desta matéria.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Para a camisas do Brasil, sem comentários. A Nike sacaneou com a gente legal. A mais bonita é a do Paraguai (Home) e da Venezuela.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da camisa branca do Paraguai!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.