Últimas Notícias

Bahia terá livro inédito sobre suas camisas

Em projeto pioneiro, o Esporte Clube Bahia terá um livro que contará a sua história por meio de suas camisas. "Bahia: 80 Anos Contados por Suas Camisas", o livro que mostrará a história do Esquadrão através dos seus mantos sagrados, já tem data de lançamento definida.

A noite de autógrafos ocorrerá no dia 13 de julho, a partir das 19h, na Livraria Cultura, 2º piso do Salvador Shopping. Em edição limitada, o livro terá capa dura, papel especial e acabamento luxuoso, com 140 páginas. 


Idealizado por Duda Sampaio, conta com a participação de Ruy Guimarães, Arilde Junior, Alexandre Teixeira, Ronei Dias e Eduardo Guimarães. O preço promocional de lançamento será de R$ 49,90. Mais de 300 ilustrações das camisas, desde a primeira, em 1931, até as mais recentes, todas em ricos detalhes.

O torcedor por certo se encantará com o livro, o primeiro desta natureza no Norte e Nordeste, um livro que se tornará referência jornalística, cultural e histórica.

Um presente ao Bahia, feito por seis torcedores apaixonados pelo clube. "Queremos convidar todos que amam o Bahia para que estejam presentes no lançamento. Vai ser uma festa tricolor.

A venda ocorrerá a partir do dia do lançamento, através da própria Livraria Cultura, e também em outros pontos de venda, incluindo site próprio (www.livrotricolor.com), e na Loja 88", diz Ronei Dias, jornalista. Pedro Lima, o Pedrim, do blog Planeta Mockup e que arrisca alguns textos aqui no Show de Camisas, é quem fez toda a parte de arte, capa, ilustrações e site oficial do livro.

"A proposta do livro é sensacional para torcedores, colecionadores e amantes do futebol. É um projeto muito nobre, e sem dúvida terá muito êxito. O trabalho de pesquisa e idealização do livro está sendo muito bem feito, com muito cuidado", afirma Pedro.

Fica o convite para quem quiser comparecer ao lançamento, que, sem dúvidas será uma grande festa. Quem não puder comparecer, fica por dentro de tudo no site oficial (www.livrotricolor.com). Em breve mais informações sobre o livro e o lançamento, aqui no Show de Camisas.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Agradeco imensamente pela forca, Luiz. Tenho certeza que vc e todos os colecionadores de camisas vao curtir. Depois de muita pesquisa e das ilustracoes geniais do Pedrim, o "filho" esta quase nascendo... Dia 13/6 sera uma grande alegria para todos nos, principalmente por conta da colaboracao de amigos como voce. Abs

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.