Últimas Notícias

Portuguesa de Desportos terá marca própria de uniformes em 2021

Diante da necessidade de atender ao desejo de sua torcida e com o anseio de produzir algo único e personalizado, a Portuguesa escolheu mudar e inovar. A partir desta temporada, a 1920 passa a ser a marca de material esportivo do Clube. A marca própria que surgiu no ano do centenário assume agora a responsabilidade de vestir o time de futebol, dentro e fora de campo.


Foram meses de estudos de casos no Brasil, análise de mercado e estratégia de marketing para a definição da 1920 como fornecedora do material esportivo. No último ano foi marcante a procura da torcida pelas camisas de jogo, o que inspirou e tornou notório que a Portuguesa precisava de uma marca que a atenda integralmente.


Com o conceito de uma marca forte e com verdadeiro espírito do torcedor rubro-verde, a 1920 vem para atender todas as necessidades exigidas por um futebol profissional. A marca própria, inédita na história do Clube, nasceu em 2020 para a produção de roupas casuais da Lusa e foi muito bem aceita pela torcida.


Para o Gerente de Comunicação e Marketing, Bruno Fernandes, a opção pela marca própria traz uma série de vantagens para Clube e torcedores.


“Diante de todo o cenário que estamos passando pelo mundo e a nossa grande vontade de ter a 1920 vestindo nossos atletas desde o lançamento das roupas casuais, escolhemos ter a nossa marca própria nesta temporada. Além dela trazer muitos benefícios, teremos total liberdade em diversos pontos que não teríamos com qualquer outra fornecedora de uniformes, além da possibilidade de ampliar o enxoval de produtos para o torcedor, disponibilizando peças que não temos atualmente a venda. Essa é mais uma ação que busca ainda mais aproximar o torcedor do clube“, declarou.


O lançamento das novas camisas também é uma novidade. O Departamento de Marketing da Portuguesa iniciou a pré-venda no escuro. Ou seja, o torcedor rubro-verde vai comprar a nova camisa da Lusa sem saber como ele é, até o lançamento oficial.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.