Últimas Notícias

Nova camisa do Palmeiras deve estrear na final da Copa do Brasil

As novas camisas do Palmeiras já estão prontas, aprovadas e em fase de preparação para distribuição às lojas. O anúncio ainda não tem uma data específica, mas a ideia é estrear o novo fardamento nas finais da Copa do Brasil, que começa no dia 28 de fevereiro.


A camisa verde deve ser entregue aos lojistas no dia 23 de fevereiro, enquanto a branca ficará para o o dia 25 de fevereiro, junto com os uniformes de goleiros.


Ainda não foi divulgado nenhum detalhe dos novos modelos, mas as camisas irão apresentar um “conceito disruptivo, moderno e diferente” de tudo o que foi já foi produzido pela Puma como patrocinadora do Palmeiras  desde 2019, quando começou a parceria.


Vale lembrar que essa é a terceira temporada de uniformes do Palmeiras com produção da Puma, que além dos tradicionais modelos verde e branco, já teve uma camisa verde água com a Cruz de Savóia no lugar do tradicional escudo, uma azul, em comemoração aos 20 anos do primeiro título da Copa Libertadores e uma verde escuro com detalhes em verde limão.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.