Últimas Notícias

Bayern de Munique estreia patch de campeão do Mundial de Clubes da FIFA

Após vencer o Mundial de Clubes da FIFA, o Bayern de Munique conseguiu o sextete, que consiste em ganhar todas as seis competições de 2020 que disputou e se juntou ao Barcelona de 2009 como únicos clubes a alcançarem tal feito.


O sextete, entretanto, não foi a única novidade da equipe bávara após conquistar o mundo. A equipe também recebeu o direito de estampar o patch de campeão do Mundial de Clubes em seus uniformes.


Dado ao campeão do torneio desde 2007, o patch foi estampado pela primeira vez na camisa do Milan. Manchester United em 2008, Barcelona em 2009, 2011 e 2015, Inter de Milão em 2010, Corinthians em 2012, o próprio Bayern em 2013, Real Madrid em 2014, 2016, 2017 e 2018 e Liverpool em 2019, até então detentor do emblema, também tiveram a oportunidade de ostentar a conquista em seus uniformes.



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.