Após o título mundial do Bayern de Munique, a alemã Adidas chegou a seu sétimo Mundial Interclubes da FIFA, superou a hexacampeã Nike e se isolou na liderança das fornecedoras com mais troféus da competição.
A gigante alemã levantou o troféu pela primeira vez em 2007, junto ao Milan. Voltou a triunfar com o Bayern de Munique, em 2013 e com o Real Madrid, em 2014, antes de começar uma hegemonia em 2016.
Desde então, a marca venceu 4 dos 5 Mundiais realizados em 2016, 2017 e 2018, com o Real e em 2020, com o Bayern.
A norte-americana Nike, assim como a sua principal rival, também foi hegemônica durante um certo período na competição.
Entre 2008 e 2012, a empresa venceu todos os Mundiais disputados. Em 2008 junto ao Manchester United, em 2009 e 2011 com o Barcelona, em 2010 com a Internazionale de Milão e em 2012 com o Corinthians. A outra conquista da Nike foi em 2015, novamente com o Barcelona.
A bicampeã Topper e as campeãs Reebok e New Balance fecham a lista de fornecedoras que tiveram glória no Mundial.
Confira abaixo o infográfico feito pelo site Show de Camisas relacionando cada clube com seu respectivo fornecedor.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário