Últimas Notícias

Cascavel vende 15 mil camisas em pouco mais de dois meses do lançamento 2021

Sucesso de vendas, as novas camisas do Futebol Clube Cascavel para a temporada 2021 já alcançaram  a marca de 15 mil unidades comercializadas.


Vendidos a preços populares que vão de R$29,90 a R$59,90, os uniformes do clube paranaense também já foram enviados para mais de 1.000 cidades do Brasil, chegando a todos os estados do país.


“Ficamos sempre muito agradecidos a nossa torcida da região oeste do Paraná e também do Brasil, principalmente a cidade de Cascavel que está mais uma vez abraçando o time. É mais um recorde de vendas de camisas, é um número impressionante e superior ao de 2020”, falou o presidente do clube, Valdinei Silva.


Um dos diferenciais que fez as vendas alavancarem, segundo Valdinei, foi o investimento na implementação do e-commerce. “Temos o detalhe da venda pelo site, a cada dois minutos vendemos uma camisa pela internet. Essa marca de 15 mil é muito gratificante, mas nos dá mais responsabilidade para fazer boas campanhas no Campeonato Paranaense e também na Copa do Brasil e Série D do Brasileiro”.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.