Últimas Notícias

Fluminense divulga novo patrocinador para a camisa

O Fluminense anunciou a casa de apostas Betmotion como sua nova patrocinadora. A marca figurará no peito da camisa da equipe profissional até 31 de janeiro de 2022.


“Seguimos em busca da expansão da nossa marca. Essa nova parceria, com uma empresa da área de entretenimento, é a quarta fechada dentro da pandemia. É mais um sinal da valorização do projeto do Fluminense”, disse o presidente do clube, Mário Bittencourtt.


“O Betmotion possui DNA brasileiro e ser parceiro de um dos gigantes do futebol nacional é motivo de orgulho. Nós temos como propósito fomentar o esporte e o acerto com o Fluminense mostra que estamos no caminho certo. Nada melhor do que associar nossa marca a um clube repleto de tradição, com uma torcida apaixonada, história, títulos e ídolos”, completou Angelo Alberoni, Country Manager do Betmotion.


O Betmotion já lançou uma ação promocional para os torcedores do Flu que desfrutarão de 300% de bônus em seu primeiro depósito, 100% para cada cor do Tricolor.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.