Últimas Notícias

Campeonato Mexicano estuda ter apenas uma fornecedora de camisas para seus clubes

A Primeira Divisão do Campeonato Mexicana, conhecida como Liga MX, estuda mudanças em seu modelo de negócios para aumentar a competição e garantir maior receita para todos os clubes.


Entre as ideias está a produção exclusiva de todos os uniformes da equipe por um mesmo fornecedor. A pandemia Covid-19 afetou drasticamente as finanças da equipe e o modelo centralizado de vendas de ativos.



Além dos uniformes de um só fornecedor, os direitos televisivos, as placas publicitárias e as ativações nas redes sociais também estão no pacote imaginado pela liga.


“Temos que provar que o mercado paga mais se for negociado pela liga. Se você é Pumas e ganha cinco pesos pela venda dos direitos sobre o seu uniforme, você não o liberará para mim se eu não garantir que você ganhará mais de cinco. "



Porém, o maior obstáculo é o fato de os grandes clubes aceitarem este acordo. Clubes como o América, Tigres, PUMAS, Monterrey e Chivas Guadalajara têm os contratos mais valiosos do país.


Atualmente, das 18 equipes da Liga MX, a mexicana Charly fabrica os uniformes para cinco equipes (Atlas, Pachuca, Querétaro, Santos Laguna e Tijuana). Outra marca nacional, a Pirma, abastece quatro clubes (Atlético San Luís, Club León, Mazatlán e Necaxa). A Nike e a Puma fornecem duas equipes, enquanto outros cinco fornecedores possui uma equipe cada.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.