Últimas Notícias

Real Sociedad lança tecnologia para 'camisa inteligente'

A Real Sociedad apresentou uma nova tecnologia para suas camisas, com a qual os torcedores podem acessar múltiplas vantagens, como descontos dos produtos do clube, ingressos para as partidas, vídeos dos jogadores no estádio e até pagamento de transporte público.

"No dia de cada jogo, quando o torcedor chegar ao estádio, eles receberão uma notificação em seu telefone dizendo: 'leia sua etiqueta'. Quando você fizer essa leitura, eles enviarão as campanhas que serão efetivas para esse jogo", explicou o diretor. de Transformação digital do real, Juan Iraola.entre outros.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.