Últimas Notícias

La Coruña irá abandonar camisa por superstição

O Deportivo La Coruña está atualmente em uma situação muito difícil, ocupando o última colocação na temporada 2019/20 da Segunda Divisão do Campeonato Espanhol.

Devido a superstição, o presidente do Depor, Fernando Vidal, pediu permissão a Liga Espanhola para substituir sua camisa listrada horizontalmente por outra, que trará de volta as tradicionais listras verticais.

As razões pelas quais as listras se tornaram horizontais foram uma homenagem à bandeira da Coruña , que as possui nesse sentido. No entanto, os torcedores não ficaram felizes com isso, afirmando que isto foi uma "facada em nossas tradições".

O clube não usará a camisa da temporada 2018/19, mas uma camisa especial para os jogos.


Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.