Últimas Notícias

PSV Eindhoven usa camisa com 'maior patrocínio do mundo'

O PSV Eindhoven chamou a atenção por entrar em campo com uma camisa "diferente" no jogo contra o Twente, pelo Campeonato Holandês de futebol.

De acordo com clube, trata-se de uma ação chamada "Story behind our shirt" ("A história por trás de nossa camisa"), com o patrocínio do clube sendo substituído por um texto - ou, como escreveu a equipe, o "maior patrocínio do mundo".

No caso, trata-se de uma homenagem do PSV à BrainPort, região de empreendimentos em tecnologia situada em Eindhoven, onde está a sede da Philips, empresa que fundou o clube (a sigla PSV significa Philips Sport Vereniging) e muitas outras grandes companhias, além da Universidade Tecnológica de Eindhoven.

Veja o que diz o texto na camisa do PSV:

"O lema 'Força através da união', ou, como nós dizemos, 'Eendracht maakt macht', é algo central na história do PSV. Esse lema também enfatiza a força dessa região. Nossa região. Porque a cooperação está inserida em nosso DNA. A Philips se deu conta disso há mais de 125 anos. Na região tecnológica de Brainport Eindhoven, as cabeças que pensam e as mãos que executam trabalham juntas de maneira inteligente. Não há lugar na Terra como Brainport Eindhoven, onde tantas ideias novas nascem todos os dias. Juntos, nós inventamos e construímos máquinas complexas e produtos inovadores que tornam o mundo um lugar melhor. É por isso que nós a chamamos de a região mais inteligente do mundo. Enquanto nós estamos buscando constantemente maneiras de melhorar as coisas, o mundo nos assiste enquanto fazemos isso. É por isso que Brainport Eindhoven é o lugar que ajuda o mundo a andar em frente. Onde as empresas criam empregos para todos os níveis. Um lugar em que todos nós queremos contribuir. Então, se você está se perguntando por que os jogadores do PSV, que são o orgulho e a alegria dessa região, não estão usando hoje os logos da Philips, da ASML, do VDL Groep, do Jumbo Supermarkten e do High Tech Campus Eindhoven em suas camisas, a resposta é simples: a cooperação entre essas grandes companhias é o PSV é o maior exemplo de como estamos conquistando o mundo a partir de uma região unida. Agora e no futuro, tanto dentro quanto fora de campo, e sempre junto com quem vive aqui. Porque Brainport pertence a todos nós, assim como o PSV. Isso é Brainport Eindhoven. E essa é nossa história".



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.